No dia 22 de março eu, a Carla e mais um monte de blogueiras fizemos um troca-troca de roupas, acessórios e maquiagens. Foi na Casa de Maria numa segunda-feira, como o salão vazio para a gente bagunçar. Para ficar mais divertido, cada participante levou algo para comer ou beber (cinnamon roll e paezinhos de chocolate foram eleitos os melhores!). No início o mulherio estava tímido, mas depois foi uma festa, todo mundo trocando suas coisinhas. Eu troquei roupas e acessórios por maquiagem e outros acessórios. Um verdadeiro exercício de despego. E de apego às coisas novas, como o colar prata/dourado que uso como pulseira desde o dia do evento.
As fotos são do Kiko Coelho, que aproveitou os comes e bebes e comemorou o aniversário, com direito a bolo, velinha e parabéns.

Lista das gurias e blogs que participaram: Anita do Audrey Disse, Sabrina e Lara do Shampoo de Laranja, Renata do Moda de Quitanda, Ester e Taidje do Glamour de Garagem, Eliana do Galochas Roxas, Pauline do Dicas de Comadre, Roberta do Maria Vai Comigo e Paloma Brito (em breve com um blog sobre lingeries).
RSS Feed
Twitter
Postado em
Tags: 






Exercício do desapego http://bit.ly/aC34OZ
RT: @raquelmedeiros: Exercício do desapego http://bit.ly/aC34OZ
Evento tuuudo a ver com o Moda de Quitanda! Fui e adorei. RT: @raquelmedeiros: Exercício do desapego http://bit.ly/aC34OZ
Ah, me convidem para o próximo! Tô precisando praticar o desapego!
Beijo
RT @raquelmedeiros: Exercício do desapego http://bit.ly/aC34OZ
Pode deixar, que te chamamos para o próximo! beijo
amigue, avisa lá no blog o próximo encontro de vcs! Contem comigo!