Ontem pude comprovar que uma embalagem é legal, mas não sustenta a falta de conteúdo. Tudo porque recebi uma sacola da Avon, de papel, dessas que a gente recebe quando compra algo da marca. Mas dentro estavam essas maravilhas:
1. Kit de batons em formato de coração. Uma graça, dá até pena de usar.
2. Esmaltes com nomes sugestivos para o Dia dos Namorados: sedução, paixão e atração. Qual cor seria o amor?
3. Batom mineral cor Rubi. Amei o batom, tem uma textura diferente e a cor é linda.
4. Brilho que aumenta o volume dos lábios. Arde um pouquinho e aumenta um pouquinho o volume, mas gostei. Lábios da Angelina Jolie só com agulhas e parentes do botox.
5. Brilhos romance. Ainda não provei, mas já estão na necessaire.
Seguida da minha sacolinha da Avon, enviada pela Roberta do Maria Vai Comigo, fui surpreendida por uma grande caixa lilás com fita rosa claro. Fiquei na maior expectativa, mas quando abri a caixa tinha só um balão e uns folders do Moinhos Shopping dizendo para “espalhar o amor”. Para tentar me animar, prendi o balão no meu organizador e deixei ele lá, tentando “espalhar o amor”.

Hoje cheguei na agência e o balão estava murcho, caído na mesa. Apesar de ter ganho uma caixa bonita, o dia valeu mesmo pelos produtinhos da Avon.
RSS Feed
Twitter
Postado em
Tags: 






Conteúdo é tudo: Ontem pude comprovar que uma embalagem é legal, mas não sustenta a falta de conteúdo. Tudo porque… http://bit.ly/aavyvI