Aposentadoria da Koki

,

Koki nasceu em 2009 como uma marca de acessórios de crochê. Em 2012, se transformou em marca de amigurumis e depois quase que meu sobrenome. Só que hoje vejo muito mais eu do que a Koki. Até porque não vendo mais produto e ela era muito ligada a isso. Então, resolvi mudar algumas coisas. Uma delas é usar o domínio raquelmedeiros.com.br para concentrar todo o meu conteúdo: receitas, cursos, vídeos, etc. Assim, quando acessar koki.com.br vai ser redirecionado para o raquelmedeiros.com.br. Sim, o site da Koki não ficará mais disponível.

Ainda faltam muitas coisas no site, mas aos poucos vou arrumando. As receitas mais procuradas, por exemplo, já estão em local novo: na Hotmart. E o link está lá no menu do site. Não estão todas as receitas, mas em breve todas estarão lá.

A Koki vai sobreviver ainda como nome da loja do Etsy e no meu username do Instagram (tentei outras opções, mas não curti), ou seja, uma aposentadoria light.

Dá um trabalhão organizar as coisas, mas é muito bom ver tudo em um só lugar. E você, já pensou em ter um site para reunir todas as suas redes e seus conteúdos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cookie Consent with Real Cookie Banner